Relaxe ao som das águas

Seu jardim no quintal de casa – ou mesmo aquele seu cantinho de plantas dentro do apartamento – é um local para curtir a natureza e dar aquela relaxada, não é? O verde e as flores têm esse poder, e é por isso que a gente gosta tanto deles. Mas quer dar um “power up” no seu relaxamento?  Então instale uma fonte para poder ouvir o barulhinho das águas em seu local preferido.

Além desse fator sensorial, a fonte também traz um elemento a mais na decoração de seu canto verde. Ambientes internos não são problema. Existem várias opções de fontes pequenas e até de mesa, que podem se encaixar perfeitamente ao seu gosto e necessidade.

Para jardins externos, também há muitas e muitas opções, das grandes e bastante caras até as mais discretas e com valor mais em conta. Tem fontes com a água caindo em vários vasos, tem opções em arranjos de bambu ou outros materiais presos na parede, tem fontes em cachoeira, enfim, há uma infinidade de opções (veja aqui algumas: https://goo.gl/TNrTej). E, claro, você também pode contratar alguém para construir uma para você.

Mas há ainda uma opção ainda mais bacana e divertida: você pode fazer sua própria fonte. Com vasos e materiais fáceis de encontrar por aí, você pode criar livremente e dar aquele toque pessoal no seu ambiente. Por exemplo, os Vasos Empilháveis da ISTO! são ótimas opções para fazer uma fonte deste tipo aqui: https://goo.gl/PK7SfG. Já o Módulo para Jardim Vertical e o Revestimento Modular de Parede são ideais para criações de fontes e cascatas nos muros.

Invente, teste e crie sua própria fonte com os produtos ISTO! Você vai se surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *