Ícone do site Plastprime

Relaxe ao som das águas

Seu jardim no quintal de casa – ou mesmo aquele seu cantinho de plantas dentro do apartamento – é um local para curtir a natureza, ouvir o sons das águas e dar aquela relaxada, não é?

O verde e as flores têm esse poder, e é por isso que a gente gosta tanto deles. Mas quer dar um “power up” no seu relaxamento?  Então instale uma fonte para poder ouvir o barulhinho das águas em seu local preferido. Além desse fator sensorial, a fonte também traz um elemento a mais na decoração de seu canto verde. Ambientes internos não são problema.

Existem várias opções de fontes pequenas e até de mesa, que podem se encaixar perfeitamente ao seu gosto e necessidade. Para jardins externos, também há muitas e muitas opções, das grandes e bastante caras até as mais discretas e com valor mais em conta.

Tem fontes com a água caindo em vários vasos, tem opções em arranjos de bambu ou outros materiais presos na parede, tem fontes em cachoeira, enfim, há uma infinidade de opções.

E, claro, você também pode contratar alguém para construir uma para você. Mas há ainda uma opção ainda mais bacana e divertida: você pode fazer sua própria fonte. Com vasos e materiais fáceis de encontrar por aí, você pode criar livremente e dar aquele toque pessoal no seu ambiente.

Os Vasos Empilháveis são ótimos para fazer uma fonte deste tipo aqui: https://goo.gl/PK7SfG. Já o Módulo para Jardim Vertical e o Revestimento Modular de Parede são ideais para criações de fontes e cascatas nos muros.

Invente, teste e crie sua própria fonte com os produtos ISTO! Você vai se surpreender. Depois me conta aqui nos cometários como ficou a sua fonte!

Sair da versão mobile