Plastprime

Conheça os tipos de revestimento para piso da Plastprime!

Mudar ou transformar ambientes é um desafio enorme. Por isso, a Plastprime faz questão de oferecer diversos produtos que, juntos, trazem um significado poderoso: a preocupação com o cliente e seu bem-estar acima de tudo. Um desses tipos de produto é revestimento para piso.

A marca desenvolveu diversas soluções que farão todos os projetos dentro (e fora) de sua casa e de seu escritório serem muito melhores dentro de suas respectivas necessidades. Com soluções em revestimentos para piso, há diversos caminhos para você percorrer com a Plastprime.

Ou seja, é necessário, ou ao menos recomendável, seguir um projeto para estabelecer os locais de forma exata. A partir disso, você conseguirá aproveitar cada tipo de revestimento para piso da Plastprime para um objetivo.

A importância do piso versus revestimentos escolhidos

É essencial ter em mente que a escolha do revestimento para piso determinará diversos aspectos, como a personalidade do local, a forma com a qual ele será usado ou até mesmo o tipo de material que poderá ser sobreposto a ele.

Desta forma, cabe a você seguir o projeto com o qual se organizou e, a partir dele, aproveitar cada detalhe dos materiais trazidos pela Plastprime.

Revestimento para piso permeável área externa.

Revestimentos que você precisa prestar atenção

Dentro de tudo o que você já está compreendendo, então, é essencial saber que os revestimentos para piso da Plastprime foram desenvolvidos com três características permeando cada detalhe: qualidade, segurança e inovação.

Cada um deles, como você verá a seguir, traz diretrizes de máxima precisão tanto no acabamento quanto no encaixe, o que os faz combinar com diversos tipos de ambientes:

Deck modular plástico para revestimento

O deck modular plástico é perfeito para quem procura uma solução prática e bonita, pois sua aparência lembra a madeira dos decks tradicionais, com a diferença de ser feito com material completamente sustentável, e que não exige manutenção.

Além disso, este tipo de revestimento para piso pode ser aplicado em muretas ou fachadas inteiras, o que o torna bastante versátil às necessidades de quem o procura. Como é feito de material resistente e não orgânico, ele não apodrece e resiste muito bem ao tempo.

Estrado plástico piso permeável

Neste caso, o estrado plástico permeável Plastprime é o instrumento perfeito para quem precisa de um piso revestido com material resistente e, como o próprio nome diz, que permita o escoamento natural da água.

Encontrado nas cores branco e preto, há duas dimensões de peças disponíveis, todas encaixáveis e ótimas para ambientes com bastante contato com água e umidade, como vestiários.

Piso permeável para revestimento de área externa

Aqui está uma forma de tornar a natureza muito mais próxima de qualquer ambiente, pois o piso permeável é a solução que carrega consigo a versatilidade e a resistência que seu formato promete: há peças para 30, 50 e 100 toneladas.

Além disso, seus alvéolos permitem que a água escoa de forma natural, além de trazer um formato excelente para a inserção de terra e composição de gramado orgânico.

Paver plástico (ou Bloco Intertravado)

O bloco intertravado é uma excelente maneira de revestir pisos frios, que precisam de uma camada de proteção, como é o caso de fábricas inteiras e outros locais de abastecimento logístico, cuja carga seja alta o tempo inteiro. Neste caso, o paver plástico da Plastprime foi desenvolvido como uma alternativa ao modelo comum, e traz, dentre suas principais características, fácil instalação e resistência a pesos altos – tanto que é recomendado a estacionamentos para veículos de cargas.

Piso para revestir tradicional

Disponível em dezesseis cores, o piso para revestir tradicional é a opção mais inteligente para manter a segurança em ambientes fechados, como playgrounds ou debaixo de estandes, pois permite aos materiais sobrepostos não interferirem, com riscos e outras formas de degradação, o piso de baixo.

Qualidade Plastprime revoluciona o uso de materiais

A partir de agora, você pode reformar ou construir pensando de forma inteligente, trazendo a natureza para mais perto, por exemplo, ou garantindo que os ambientes estejam de acordo com todas as normas necessárias para manter o bem-estar.

Seja como for, a qualidade dos materiais oferecidos pela Plastprime está muito acima de quaisquer expectativas, e isso faz toda a diferença para o resultado almejado. São ambientes e paisagens inteiros modificados em prol de todos que passam por eles, trazendo uma verdadeira revolução através do uso de materiais.

Seja qual for a solução que você procura, uma coisa é certa: cada um dos revestimentos para piso Plastprime traz características distintas, sim, mas todas calcadas na qualidade dos materiais, na segurança oferecida e na inovação proposta para fazer tudo funcionar perfeitamente ao seu estilo.

Já conhecia alguma dessas soluções?  Solicite seu orçamento para utilizar os revestimentos em seus projetos!

Sair da versão mobile