Plastprime

Fim de ano na praia: veja o que não pode faltar!

“Então é Natal, e um ano novo também…” Estamos chegando em uma das épocas mais festivas e aguardadas: o final de ano! Período marcado pelos momentos de celebração e união, mas também pelas férias e altas temperaturas. Isso faz com que muita gente comemore as festas de fim de ano na praia. Mas, para isso, é preciso estar bem preparado e saber o que levar para passar o ano novo na praia.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para ajudar você a arrumar a mala de viagem e poder curtir o momento livre de preocupações e gastos desnecessários. Acompanhe a seguir!

O que levar para passar o ano novo na praia: 5 dicas indispensáveis

Veja agora o que não pode faltar em sua mala:

1. Combo de proteção: filtro solar, pós-sol e repelente

Pode parecer uma coisa óbvia ao pensar sobre o que levar para passar o ano novo na praia, mas não custa reforçar a importância desses itens que são indispensáveis.

Ainda que você utilize guarda-sol, o protetor é fundamental para se proteger de queimaduras e prevenir o desenvolvimento de doenças como o câncer de pele.

Já o pós-sol é uma boa pedida para manter a pele bem hidratada depois de um dia de exposição solar e banhos de mar e evitar o seu descascamento. Por sua vez, o uso do repelente é importante para prevenir doenças transmitidas por mosquitos e o desconforto causado pelas picadas.

A utilização desse combo permite que você aproveite o que o verão tem de melhor, sem queimaduras e livre de mosquitos.

2. Biquíni, maiô e sunga

Quando começamos a planejar uma ida à praia, logo nos lembramos dos trajes que serão usados por lá. A cada ano, surgem novos modelos, estampas e temáticas para provocar nosso lado fashionista!

A dica é sempre escolher a opção que lhe faça sentir confortável, seja ela mais tradicional ou diferenciada. Esse item não pode faltar na mala de jeito algum, então, que tal provar alguns modelos?

3. Canga e toalha

As cangas e toalhas são super úteis quando seu destino for praia e precisam estar em sua lista de o que levar para passar o ano novo na praia. Elas servem para ser usadas como saída de banho, proteção e também para que você possa sentar na areia ou, ainda, na cadeira de praia.

É importante lembrar de que a toalha utilizada para se secar após o banho do chuveiro deve ser diferente, afinal, a outra ficará cheia de sal e areia.

4. Mesa Banqueta Multiúso

banqueta multiuso na praia para fim de ano.

Aquele tempo em que se acreditava que levar comida e bebida própria para os lugares é mico já ficou no passado! Nada melhor do que conhecer a origem do que você está ingerindo e, também, economizar um valor considerável com alimentação.

Nesse sentido, optar por produtos funcionais e que auxiliem nesse propósito é uma excelente ideia quando estamos em viagem.

A mesa banqueta multiúso da PlastPrime, por exemplo, pode ser levada para a beira da praia para ser utilizada como champanheira ou porta-copos. Além disso, a sua versatilidade permite que sirva também como petisqueira, mesa de apoio e até mesmo como um banquinho.

Leve, resistente e fácil de limpar, ela não pode ficar de fora da lista de o que levar para passar o ano novo na praia.

O verão e as festas pedem uma bebida gelada e um lanche fresco. A Mesa Banqueta Multiúso fornece isso e muito mais enquanto você aproveita o dia de sol.

5. Identificação para as crianças e pets

A praia é um dos principais destinos de quem vai celebrar o fim de ano fora de casa. Por isso, é normal que o fluxo lá aumente consideravelmente. Dessa forma, identificar os pequenos por meio de pulseiras com as principais informações de contato ou mesmo um cartão preso na roupa é importante.

O mesmo se aplica aos pets, afinal, durante as festas, os fogos de artifício são bastante comuns e podem assustar nossos amigos peludos.

O fim de ano na praia combina com itens leves e práticos. Por isso, além das dicas que apresentamos, lembre-se de incluir camisetas, shorts, regatas, vestidos, chinelos, bolsa e produtos de higiene pessoal.

Que tal começar a montar a sua lista e decidir o que levar para passar o ano novo na praia? Tem alguma dica para compartilhar? Deixe sua mensagem nos comentários e até a próxima!

Sair da versão mobile